Instituições policiais de Pernambuco e da Bahia se reúnem em Petrolina para discutir ações de combate à criminalidade


Objetivo do encontro foi o compartilhamento de informações para uma atuação conjunta, por meio da execução de ações estratégicas, nos municípios limítrofes de Petrolina e Juazeiro. Petrolina sedia a 1ª reunião integrada entre as instituições policiais de Pernambuco e da Bahia
Ascom/Secretaria de Defesa Social de Pernambuco
O município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi o local escolhido para sediar a primeira reunião integrada entre as instituições policiais em conjunto com o estado da Bahia. Com o objetivo de compartilhar informações para uma atuação conjunta, através da execução de ações estratégicas, o evento foi realizado nesta sexta-feira (19), no auditório da Faculdade de Petrolina (Facape).
A reunião foi coordenada pela secretária executiva de Defesa Social de Pernambuco, Dominique de Castro Oliveira, representando o secretário Alessandro Carvalho que estava acompanhando com a governadora Raquel Lyra, a agenda do presidente Lula em Pernambuco.
“Estamos somando esforços com a Bahia para termos resultados ainda mais exitosos e efetivos no combate à criminalidade na região, que é bastante complexa”, pontuou a secretária executiva da SDS.
Para analisar estatísticas de violência envolvendo os dois estados, estiveram presentes o subsecretário de Segurança Pública da Bahia, Marcel de Oliveira, representando o secretário Marcelo Werner, além de demais representantes das forças policiais baianas. De Pernambuco, também integrou a reunião o comandante da Polícia Militar, coronel Tibério César; a chefe da Polícia Civil, Simone Aguiar, e demais integrantes das forças policiais pernambucanas.
O evento contou ainda com a presença do chefe da Polícia Rodoviária Federal em Petrolina, Emerson Fabiano e do chefe da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, Ulisses Assis.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *